A Fiat aposta no design moderno (condizente com o da matriz europeia, que sofreu pequenas reestilizações feitas este ano), no bom e chamativo design interno, espaço para pessoas e bagagem.
Com relação ao irmão mais velho, Stilo (que não será aposentado, pelo menos por enquanto), o Bravo cresceu. No comprimento 83mm, na largura 36mm, e o porta-malas em 20 L, essas medidas são respectivamente: 4.336mm, 1792mm e 400L no irmão mais novo. O entre-eixos dos dois é igual (2600mm) porque ambos dividem o mesmo pavimento.
Ele vem bem completo desde sua versão básica, que conta com air-bag duplo (ABS é opcional para a versão Essence), ar-condicionado manual (para a Absolut é o Dual Temp digital), direção elétrica com dois programas de condução, freio a disco nas 4 rodas, gancho para cadeirinha (Isofix), rodas 16", saída do ar-condicionado para o banco traseiro.
Dentre os muitos opcionais, o veículo tem os inéditos kneebag, bolsa de ar para proteger o joelho do motorista ; sensor de estacionamento dianteiro, rebatimento dos retrovisores e o rádio NAV que conta com uma tela de 6,5 polegadas para exibição de mapas e informações do pen drive da porta USB
O veículo vem equipado com o motor 1.8 e-TORQ ou 1.4 T-JET com função overbooster, que aumenta o torque entregue pelo conjunto de 21,1kgf.m para 23 kgf.m e deixa a direção mais firme (embora esta versão ainda nao esteja disponível para ser montada no site da Fiat)
Os preços vão de R$55.200,00 para a versão Essence, com câmbio mecânico até R$ 65.200, para a versão Absolut, com o câmbio automatizado Dualogic, podendo chegar até R$78727,00, com todos os opcionais. A versão T-Jet, embora ainda não tenha sido disponibilizada para configuração no site da montadora, teve o preço "básico" divulgado de R$67.700,00
As fotos são do site da revista Quatro Rodas.
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